Saúde Sinai
(32) 3031-0500
Facebook Saúde SinaiInstagram Saúde Sinai

Área do Cliente

Área do Cliente

Suspensão ANS de reajustes de 2020

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou em seu site, nos dias 26 e 28 de agosto, esclarecimentos sobre a suspensão de aplicação dos reajustes de planos de saúde no período de setembro a dezembro de 2020. As publicações contemplam o reajuste por variação de custo e por mudança de faixa etária.

De acordo com a ANS, nos casos em que os boletos de setembro já tivessem sido emitidos antes da divulgação da suspensão, os valores relativos aos reajustes serão deduzidos das mensalidades com vencimentos nos meses seguintes.

Lembramos que, conforme publicação da ANS no dia 28/08/2020, a partir de janeiro 2021 as cobranças voltarão a ser feitas considerando os percentuais de reajuste anual e de mudança de faixa etária para todos os contratos que já tiveram a suspensão dos reajustes. A ANS também informou que a recomposição dos efeitos da suspensão dos reajustes em 2020 será realizada ao longo de 2021. Como as regras em relação à cobrança retroativa ainda não foram definidas, aguardaremos nova orientação da Agência para comunicarmos aos nossos beneficiários.

Guia Médico

Faça a busca do seu médico pelo nosso guia completo.

Busque pelo Guia M&eacutedico Abra o Guia M&eacutedico

Hospitais

Atendimento nos 2 mais modernos hospitais de Juiz de Fora/MG

  • Hospital Monte Sinai
  • Hospital Albert Sabin
Rede de Hospitais Credenciados

Acesso Rápido

Acesse de forma rápida os atalhos para setores do site.

POR QUE VOCÊ DEVE FAZER UM PLANO SABIN SINAI?

Veja aqui os principais diferenciais que você terá ao fazer o Plano de Saúde mais Completo de Juiz de Fora

POR QUE VOCÊ DEVE FAZER UM PLANO SABIN SINAI?