Coronavírus
TELECONSULTA para Triagem e avaliação de Casos Suspeitos e ou Confirmados de COVID19.
O Sabin Sinai diante da necessidade de reduzir a sobrecarga das unidades de saúde e de evitar a exposição de beneficiários ao risco de contaminação, possui o Fluxo de Atendimento COVID 19.
A intenção é evitar a exposição desnecessária de pessoas saudáveis em unidades de saúde, reduzindo assim riscos de contaminação, e priorizar a assistência aos casos da Covid-19, sem prejudicar o atendimento aos demais beneficiários.
Na presença de sintomas gripais consistentes com a Covid-19.
Atentar-se para sinais e sintomas como: Febre, coriza, tosse, dor de garganta, cansaço, congestão nasal, perda do olfato ou paladar, diarreia, entre outros sintomas gripais.
O Beneficiário Sabin Sinai entra em contato com o Espaço Vita Sabin Sinai através dos telefone: 30268191 - 30268181 – 91483231
Nossa Enfermeira Assistencial do Espaço Vita Sabin Sinai realiza a Triagem COVID 19, levantando início dos sinais e sintomas e histórico de contato com caso suspeito e confirmado.
- Analisa o risco, direciona para Teleconsulta.
- Realiza monitoramento do nosso beneficiário por 14 dias ou até resultado negativo.
- Orienta e esclarece dúvidas.
Medidas e Esclarecimentos
Veja como a operadora funcionará durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de Coronavírus, informe-se sobre o tema e veja as dicas do Sabin Sinai que ajudam na sua saúde e a conter o contágio do vírus.
- Funcionamento durante a Pandemia de Covid-19
- Perguntas Frequentes
- Isolamento Domiciliar
- Acompanhe o que o Ministério da Saúde preconiza no combate ao coronavírus
- Orientações para entrar em casa de forma segura
- Medidas de prevenção contra o Covid-19
- Recomendações para puérperas com Síndrome Gripal e risco para Covid-19