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Nossos planos

Nossos planos

Planos Coletivos por Adesão

Público alvo

Os nossos produtos Coletivos por Adesão estão adequados às normativas da ANS e estão disponíveis para as pessoas físicas vinculadas às entidades de caráter profissional, classista ou setorial, isto é, Cooperativas, Sindicatos e Associações.

Atualmente, temos várias entidades parceiras que disponibilizam o plano Sabin Sinai para seus filiados. A contratação é realizada com a intermediação de uma Administradora de Benefícios, a Bem Benefícios.

CATEGORIAS DISPONÍVEIS

  • Estudantes
  • Profissionais com diploma superior ou técnico
  • Profissionais da área da saúde
  • Profissionais do Comércio
  • Associados da Associação Comercial de JF
  • Funcionários Públicos (Municipal, Estadual ou Federal)

Conheça algumas entidades parceiras:

Conheça algumas entidades parceiras

Se você representa uma entidade e deseja se tornar parceira para oferecer o Sabin Sinai para os seus membros ou é participante com este perfil,  entre em contato conosco pelo telefone (32) 3031-0500.

Administradora de benefícios

O que é uma Administradora de Benefícios?

A Administradora de Benefícios é uma pessoa jurídica, devidamente regulada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que atua como estipulante ou prestadora de serviço de empresas, órgãos públicos ou entidades representativas que desejam contratar um plano de saúde coletivo, auxiliando-os a proporcionar acesso à saúde a população a eles vinculada.

Por serem especializadas em planos de saúde coletivos, as Administradoras de Benefícios ampliam ainda mais o poder de negociação desses contratantes, na medida em que eles passam a ter maior compreensão sobre os direitos garantidos pela legislação que rege o setor, além de poderem contar com o suporte logístico e a infraestrutura de serviços que elas oferecem.

Formas de atuação das Administradoras de Benefício

As Administradoras de Benefícios também podem prestar serviços relacionados ao benefício, desenvolvendo diversas atividades, tais como:

  • avaliar o perfil dos associados da entidade representativa ou dos funcionários da empresa, identificar o plano mais adequado e sugerir modelo de gestão;
  • prestar informações acerca dos direitos previstos na legislação de saúde suplementar para consumidores de planos de saúde coletivos;
  • verificar os critérios de elegibilidade definidos pela empresa ou entidade representativa;
  • definir com a empresa ou entidade representativa qual a rede de serviços de saúde e a área geográfica de interesse;
  • controlar prazos de aceitação, devolução e reapresentação de propostas;
  • realizar a análise administrativa e documental das propostas;
  • realizar a movimentação cadastral: inclusões, alterações e exclusões, de acordo com as regras previstas na legislação e no contrato;
  • prestar suporte na emissão de boletos e no controle de pagamento das mensalidades;
  • fazer a gestão dos arquivos físico e eletrônico das propostas e da documentação da movimentação cadastral;
  • manter estrutura de ouvidoria e atendimento ao consumidor de plano de saúde coletivo;
  • entregar o cartão de identificação do plano, o Manual de Orientação para Contratação de Plano de Saúde, o Guia de Leitura Contratual e a lista da rede de serviços de saúde.

Entidades

As Entidades representativas aptas a contratar um plano Coletivo por Adesão são entidades de caráter profissional, classista ou setorial que representam uma determinada população a elas vinculadas, tais como:

  • conselhos profissionais e entidades de classe, nos quais seja necessário o registro para o exercício da profissão;
  • sindicatos, centrais sindicais e respectivas federações e confederações;
  • associações profissionais legalmente constituídas;
  • cooperativas que congreguem membros de categorias ou classes de profissões regulamentadas;
  • caixas de assistência e fundações de direito privado que se enquadrem nas disposições da RN 195/2009;
  • entidades representativas de estudantes, conforme Lei 7.395/85 e Lei 7.398/85.

Artigo 9º da RN 195/2009 ANS, Lei 7.395/85 e Lei 7.398/85

FONTE: ANAHB (Associação Nacional de Administradoras de Benefícios)

Se você representa uma entidade e deseja se tornar parceira para oferecer o Sabin Sinai para os seus membros, entre em contato conosco pelo telefone (32) 3031-0500.

Coberturas

Todos os planos oferecidos pelo Sabin Sinai – Vita Assistência à Saúde Ltda - são registrados junto à ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e regulamentados de acordo com a Lei 9656/98 e suas atualizações.

Coberturas: (Conforme Rol de procedimentos previstos em Lei)

  • Atendimento de Urgência e Emergência 24 horas;
  • Consultas em todas as especialidades;
  • Exames simples, complementares e de alta complexidade;
  • Terapias;
  • Cirurgias ambulatoriais;
  • Internações Clínicas e Cirúrgicas incluindo UTI;
  • Quimioterapia e Radioterapia;
  • Transplante de Rim, Córnea e Medula Óssea;
  • Diálise e Hemodiálise sem limite;
  • Acupuntura;
  • Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia, Nutrição;
  • Cobertura Pré-Natal, parto e assistência completa ao recém-nascido.

Produtos disponíveis

SAÚDE SINAI 12

Plano de Saúde Coletivo por Adesão (Registro ANS 471.817/14-8)

  • Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia
  • Plano coparticipativo
  • Abrangência: Municipal – Juiz de Fora-MG
  • Acomodação em internação: Individual (Apartamento)
  • Serviços e coberturas adicionais: Emergência fora da área de abrangência contratada. O Sabin Sinai oferece o atendimento para os casos de Urgências e Emergências em todo o país nos cerca de 190 Hospitais da Rede ABRAMGE.

 

SAÚDE SINAI 11

Plano de Saúde Coletivo por Adesão (Registro ANS 471.818/14-6)

  • Ambulatorial + Hospitalar com Obstetrícia
  • Plano coparticipativo
  • Abrangência: Municipal – Juiz de Fora-MG
  • Acomodação em internação: Coletiva (Enfermaria)
  • Serviços e coberturas adicionais: Emergência fora da área de abrangência contratada. O Sabin Sinai oferece o atendimento para os casos de Urgências e Emergências em todo o país nos cerca de 190 Hospitais da Rede ABRAMGE.

Quadro comparativo entre os planos coletivos por adesão​

Quadro comparativo entre os planos coletivos por adesão

Acomodações

De acordo com o tipo de plano contratado, existem 2 padrões de acomodação em internações:

  • Acomodação Apartamento: Este produto possui cobertura para internação hospitalar com acomodação em quarto privativo.
  • Acomodação Enfermaria: Este produto possui cobertura para internação hospitalar com acomodação em quarto coletivo.

Faça uma visita virtual e conheça as acomodações dos nossos hospitais credenciados.

Carências

As carências existentes no contrato acompanham as situações previstas pela ANS e estão descritas abaixo:

  • Urgência e Emergência:  24 horas
  • Consultas e Exames Simples: 30 dias
  • Exames Especiais de alto custo: 120 dias
  • Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Nutrição: 180 dias
  • Diálise, hemodiálise e cirurgias ambulatoriais: 180 dias
  • Quimioterapia e Radioterapia: 180 dias
  • Internação Clínica/cirúrgica e psiquiátrica: 180 dias
  • Internação Obstétrica: 300 dias
  • Doenças e lesões preexistentes: 24 meses

Importante! Alguns casos podem ter aproveitamento de carências de outros planos. Consulte condições.

Serviços adicionais

Em casos de Urgências e Emergências, os beneficiários Sabin Sinai podem ser atendidos nos Hospitais da Rede ABRAMGE em todo o Brasil, com a apresentação do Cartão Sabin Sinai e um documento de identidade. Consulte as opções em http://www.atendimentoabramge.com.br/mapa-atendimento/index.php

Como opção, o usuário Sabin Sinai pode ser atendido em outro local de sua preferência. Neste caso, deverá ser feito o pagamento ao prestador e posteriormente solicitado o reembolso dos valores, que serão calculados pela Tabela Sabin Sinai. Somente para os casos de urgência e emergência.

Serviços opcionais

Juntamente com este plano, é possível a contratação do serviço opcional de APH (Atendimento Pré Hospitalar), por um pequeno acréscimo ao valor da mensalidade.

Ao contratarem este serviço, os usuários terão direito ao atendimento em situações desencadeadas por quadros agudos que com risco à vida imediato ou que demandem intervenção em pouco tempo, em qualquer lugar do perímetro urbano de Juiz de Fora, seja residência, trabalho, via pública e outros, 24 horas. Em outras palavras, um atendimento emergencial em que a equipe vai até o local em que se encontra o usuário, podendo solucionar o problema com avaliação médica, medicações e orientações ou pode ser feita a estabilização do paciente e transporte monitorado até a unidade hospitalar para investigação diagnóstica e tratamento definitivo.            

A área de cobertura do serviço está limitada ao perímetro urbano de Juiz de Fora/MG e o atendimento é prestado pela HUM (Help Urgências Médicas).

Para os fins do atendimento o serviço está restrito a urgências e emergência, conforme as definições médicas:

  • Urgência Médica: condição clínica onde há risco potencial à vida. Não há evidências de risco IMEDIATO de morte;
  • Emergência Médica: condição clínica na qual há evidências de RISCO IMEDIATO à vida.

A contratação deste serviço não altera os prazos de carências contratuais para os Atendimentos do plano de saúde. O início do serviço ocorre na mesma data de início da cobertura do plano de saúde, exceto se a opção por este serviço for realizada após o início da vigência do plano.

O atendimento será prestado e eventualmente será realizado o consequente transporte (quando necessário) à unidade hospitalar indicada pelo usuário, em ambulâncias, conforme indicação médica.

Não estão cobertos pelo serviço:

  • remoção pós alta hospitalar;
  • transporte para a realização de exames;
  • trabalho de parto;
  • avaliações de resfriados e estados febris;
  • atendimento para investigação de sintomas gerais inespecíficos, entre outros.

Valores

O cálculo do valor da mensalidade é feito de acordo com a faixa etária do usuário. De acordo com a lei, são 10 faixas.

Os valores da mensalidade também variam de acordo com o plano e a acomodação escolhida (apartamento ou enfermaria). O padrão de plano deve ser o mesmo para todos os integrantes do grupo familiar. (titular e dependentes)

Para solicitar a sua cotação, entre em contato conosco pelo telefone (32) 3031-0500 ou pela nossa área de Contato do site.

Teremos o maior prazer em atendê-lo!

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  • Hospital Monte Sinai
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