Sabin Sinai adota novo sistema de gestão
O Sabin Sinai passa a operar em nova plataforma de gestão a partir de 1º de outubro. Um grande passo para integração de informações, melhoria da interação e proteção de dados, oferecendo mais segurança a todos os protagonistas desta relação, credenciados e beneficiários, principalmente. E para a operadora, disponibiliza uma tecnologia que torna mais fácil o acesso às informações em todos os setores.
Muda muito a vida do beneficiário?
Ele mal vai perceber as mudanças na rotina, mas com o tempo vai ter mais facilidade a seus dados gerais e de coparticipação, cujo processo fica mais ‘on time’ que antes, permitindo maior controle de suas utilizações do plano através do portal do beneficiário. O aplicativo muda só em algumas funcionalidades, que passam a operar com login ou off, mas o Sabin Sinai vai informar progressivamente as pequenas mudanças.
A principal diferença, na prática, será o uso da biometria. O cadastro das digitais de cada beneficiário será junto ao prestador, uma única vez, no momento em que usar um serviço credenciado após a mudança do sistema. E posteriormente, só fará a confirmação com sua digital em suas utilizações com os dados já cadastrados.
O Sabin Sinai buscou no mercado a melhor solução de gestão e escolheu a Philips pela sua experiência no setor de saúde e assertividade nos processos testados, integrando todas as áreas. O sistema é chamado Tasy! Nosso mascote, Zazy para “humanizar” esta relação com todas as áreas, estará sempre trazendo novas informações.