Hospital Monte Sinai

Uma realidade que supera o sonho inaugurado há quase três décadas

O Monte Sinai figura entre os 50 melhores hospitais brasileiros, segundo ranking da revista americana Newsweek “World’s Best Hospitals 2020”, destaque repetido na classificação de 2021

Consolidado como o maior complexo de Saúde da região da Zona da Mata Mineira, o Monte Sinai é uma referência em assistência e gestão hospitalar. O hospital tem a vocação para a alta complexidade na assistência médico-hospitalar e está preparado para realizar todos os tipos de procedimentos, dos mais simples aos mais complexos, oferecendo a seus pacientes, os mesmos recursos disponíveis nos grandes centros.

O Hospital trabalha com o foco de cuidados centrados no paciente e desde muito cedo trabalha seus processos de qualidade, sempre com foco na Segurança do Paciente. Foi o primeiro hospital de Minas Gerais certificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), em 2004, um dos primeiros do Brasil. É Hospital Acreditado com Excelência, nível máximo (nível 3) da ONA, desde 2007 e foi pioneiro na acreditação internacional (NIAHO – National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations), em 2011. No ano passado passou a integrar a classificação da revista americana Newsweek “World´s Best Hospitals 2020”, entre os 50 melhores do Brasil, e repetiu a participação no ranking em 2021.

  • Referência em assistência médico-hospitalar desde 1994
  • Credenciado para transplante de córneas, hepático e de Medula Óssea (todos os tipos)
  • Estrutura diferenciada para circulação de acompanhantes e equipe
  • Excelência em procedimentos de alta complexidade

 

 

Hospital Monte Sinai

A melhor infraestrutura aliada aos hospitais que são referência de qualidade em saúde em Juiz de Fora e região.

Venha conhecer!