Ouvidoria

Canal de atendimento corporativo para analisar reclamações em
última instância e promover melhorias em produtos e serviços.

Nós queremos ouvir você

A Ouvidoria do Sabin Sinai está à disposição para te atender. Leia as informações necessárias abaixo antes de registrar o seu contato para que você tenha êxito em sua solicitação.

 

Como entrar em contato

Para o cliente ser atendido pela Ouvidoria é necessário que tenha realizado o primeiro contato em um de nossos canais de atendimento, como o telefone, Fale Conosco ou em uma de nossas unidades de atendimento Sabin Sinai.

 

Caso a questão em um desses contatos realizados pelo beneficiário não tenha sido satisfatória ou solucionada, com o número do protocolo fornecido pela operadora, poderá fazer contato com a Ouvidoria Sabin Sinai.

 

A Ouvidoria Sabin Sinai tem a missão de representá-lo dentro da Operadora, garantindo que as suas manifestações sobre os serviços prestados pelo Sabin Sinai sejam apreciadas de forma independente e imparcial. Se propõe também a analisar as possíveis medidas de melhoria com base em soluções éticas, efetivas e de qualidade na prestação de serviços.

 

Além disso, as manifestações recebidas possibilitam ao Sabin Sinai identificar necessidades, distorções, erros e ilegalidades na administração de demandas.

 

Podem entrar em contato pela Ouvidoria

Todos os beneficiários (pessoas físicas e jurídicas) vinculados à operadora que desejam manifestar alguma sugestão, consulta, solicitação, reclamação, denúncia ou pedido de reanálise, bem como um elogio.

Motivos de contato do cliente com a Ouvidoria

Caso não tenha a manifestação solucionada em 1º Instância, o cliente deve entrar em contato com a Ouvidoria para registrar:

Elogio

Manifestar positivamente pelo serviço prestado.

Sugestão

Sugerir o aprimoramento dos serviços e produtos oferecidos.

Consulta

informar/esclarecer assuntos relacionados às atividades do Sabin Sinai, não sanadas em 1º Instância.

Solicitação

Requerer informações acerca de uma determinada situação.

Reclamação

Manifestar insatisfação em busca de solução para a questão.

Denúncia

Protestar/ denunciar à operadora algo relacionado a seus produtos e/ou serviços.

Reanálise

Reavaliar procedimento indeferido e que não obteve retorno satisfatório.

A identificação do cliente é necessária no preenchimento do formulário, assim como a informação dos dados de forma completa e correta é importante para a tramitação do processo. Com a identificação, você receberá uma resposta. Cabe salientar que, seus dados serão mantidos em sigilo e nas situações de não identificação, a Ouvidoria arquiva a manifestação.

Prazo de resposta

É de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido ajustar um prazo superior nos casos excepcionais ou de maior complexidade. Dependendo da situação, o prazo pode chegar a até 30 dias úteis, com base na RN 323/2013 da ANS. A Ouvidoria do Sabin Sinai atua de acordo com as regras estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão regulador do setor, e também com base no Código de Defesa do Consumidor.

Registre seu contato com a ouvidoria

Preencha o formulário específico sobre sua manifestação, para que a área responsável
possa reavaliar e dar uma posição definitiva sobre o assunto.

Acesse aqui o formulário